quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cd André Valadão Aliança




Ontem estava indo ministrar em uma igreja próximo ao meu Bairro quando a Pra. Erika em seu carro colocou o Cd, ouvi aquela voz e soube que era nada mais, mana menos que André Valadão, com músicas bem agitadas, porém eu não conhecia aquelas letras e soube então e bem tarde do novo CD do cantor denominado ALIANÇA. então pra cortar logo o papo vou dar um Ctrl C + Ctrl V da noticia que eu vi no site da Bless:



O álbum Aliança, o novo CD do Pr. André Valadão, foi gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, com a presença de mais de 6 mil pessoas e está disponível desde o dia 15/12, data de chegada prevista e cumprida pela Onimusic (distribuidora oficial dos produtos André Valadão no território nacional).
O álbum marca uma nova fase na vida e carreira do cantor. “O Aliança nasceu em uma noite em que o Senhor resgatou no meu coração a palavra escrita em Gênesis 9:11-13. Daquela noite nasceram a canções deste disco”, detalha André Valadão.
O repertório é composto por 13 faixas, sendo 3 espontâneos e 10 canções totalmente inéditas. Tem produção musical de Ruben Di Souza e foi masterizado em Nova York (Estados Unidos) por Tom Coyne, um dos mais respeitados técnicos em masterização do mundo.
Com layout moderno, inovador, o novo álbum traz o símbolo do arco íris em seu projeto gráfico e foi inspirado na Aliança que temos com Deus, descrita em Gênesis 9:13: “O Meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver uma aliança entre Mim e a terra”. O disco nos propõe abraçar esta realidade. Trazer à nossa memória a certeza de quem é Deus, reafirmar o pacto que o próprio Senhor fez, declarando que nunca nos abandonaria.
O disco é dedicado à restauração de todas as pessoas que, em algum momento de suas vidas, se viram desacreditadas e ainda se encontram perdidas. Um pop rock em forma de louvor e adoração para restaurar a nossa confiança através da aliança que temos com Deus.
As faixas são:


01- Eu tenho uma aliança
02- Nada pode quebrar
03- Banquete
04- Majestoso
05- Espontâneo
06- Aliança de amor
07- Espontâneo
08- A minha oração
09- Espontâneo
10- Nada vai me separar de Ti
11- Águas purificadoras
12- Só por Jesus
13- Dia Feliz

Ou seja quem ainda não ouviu pode baixar e dar uma conferida.Baixe pelo 4 shared clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...