terça-feira, 8 de maio de 2012

EJC - Acaba-se o Mistério



Bom, é triste falar disso aqui, todavia é necessário, mas um final de semana passou deixando saudades entre muitos jovens da 1ª região de Ananindeua, pois mais um um Encontro de Jovens com Cristo (EJC) chegou ao seu fim, deixando saudades em diversos jovens que participaram desse encontro. Eu, "o editor" posso dizer e comprovar a você que eu fui um dos que mais chorou.
Muitos que crescem na fé em Jesus e até mesmo aqueles que ainda não aceitaram ouvem falar do EJC, nada muito especifico, ouvem algo como: " o EJC é legal", "é firme", "vai ser o melhor dia da tua vida", "aproveita cada segundo", mas nunca falam o que de fato falam o que ocorre lá dentro, então moçada, nesse post eu vim acabar com esse mistério, afinal, ninguém quer ser pego de surpresa em um evento tão legal e emocionante, que pode mudar a sua vida, mas antes de acabar com esse mistério eu queria contar algo muito interessante sobre mim.
Muitos chegaram comigo e falaram, "a eu nunca vou pro EJC, ja me prometeram um bocado e nunca me levam, poxa" amado maninho em cristo, vamos fazer o seguinte, vamos fazer aquele jejum poderoso, aquela oração que nem as formigas querem ficar perto de tanto choro que você poderá derramar e vamos clamar ao SENHOR,  afinal eu sou a prova viva que TODOS podem ter essa oportunidade, pois eu pensava da seguinte forma: "ah eu nunca vou pro EJC por que o garoto que me levou ia levar a namorada, que ia levar a melhor amiga, que ia levar o irmão, que ia levar a garota que ele gosta, que ia levar... e assim sucessivamente" , eu nunca via uma logica que pudesse parar em mim, e um belo dia, depois de muita oração em minha sala, ele chegou comigo e perguntou "quer ir pro EJC?" eu nem acreditei, mas aconteceu. Espere em DEUS amado, não é no seu tempo, é no dele, e na hora certa ele vai te honrar, enquanto isso fique orando.
Agora chegou o momento, aqueles que muitos querem saber, afinal, pra que tanto mistério? pra que tanto sigilo? Daqui pra frente é SPOILER, se você não quer saber do evento e acabar com a graça dele, por favor não prossiga, MAS se você acha que nunca vai pro EJC mas quer ter o gostinho de saber como é que as coisas funcionam lá dentro fique a vontade, esse post foi feito pra você, se quiser saber clique em MAIS INFORMAÇÕES logo abaixo.



Ah! Irmãozinho, sabe aquele ditado que diz: "a curiosidade matou o gato", irmão pare com isso, vá orar, tenho certeza que DEUS vai mandar uma pessoa certa pra te levar, e vai cuidar de você com muito amor, como cuidaram de mim, mas eu NUNCA iria acabar com um evento tão bonito, tão marcante que mudou a minha vida, quer um conselho: não procure saber querido (a), mesmo, não corra atrás de saber informações de como as coisas acontecem lá dentro, você vai se arrepender amargamente. DEUS te abençoe, até o próximo post.

OBS: A pessoa que eu vou levar no 8º EJC- Ananindeua, nem imagina que eu vou leva-lo (a), estou orando a DEUS pra confirmação.

Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I João 2:14)

Por E.Vinicius

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...