sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hoje é dia de EJC

O Blog Adjuvent tem como objetivo principal trazer informações e novidades que ocorre no ministério de jovens e adolescentes da igreja quadrangular da WE- 75 em Ananindeua Cidade Nova e em nossa Região, mas NESTA postagem, venho colocar uma declaração muito pessoal, sim meus caros colegas de ministério pela primeira vez, eu, "o editor" vou escrever algo muito pessoal que está no meu coração ao de vocês, na verdade é um desabafo.


Para aqueles que não sabem hoje está começando mais um EJC (Encontro  de Jovens com Cristo), na verdade o primeiro do ano de 2012 e duas pessoas do nosso ministério estarão participando desse evento, fora aqueles que estarão trabalhando como Renan Corrêa, William Santos, Gabriela Corvela e entre outros os felizardos a participarem são Thiago Augusto Corrêa (foto a direita), vice-líder do ministério de louvor geral da IEQ WE-75 e nada mais nada menos que claro ele, o menor de todos e nada humilde Ellerson Vinicius (foto da esquerda) ministrante de dança e editor desse ainda pequeno blog.

Postei ainda pouco no facebook minha felicidade de poder participar do EJC por que sei que vai ser algo totalmente novo por não ser igual ao Encontro com Deus e Aliança, e sempre pensei que eu não fosse participar, pois não é como nos retiros que você se escreve, paga e pronto, sua vaga está garantida, é diferente e especial, é como uma sociedade secreta que você só entra se alguém te levar, e posso dizer que as vezes eu me perguntava "será que eu sou suficientemente especial pra alguém me levar pra isso?", muitas perguntas passaram pela minha cabeça até a ideia de que eu ia ficar velho e nunca ia pro EJC e se eu tivesse muita sorte, só no futuro no ECC, mas um dia do nada DEUS tocou no coração de um irmão que eu amo muito, e ele decidiu me levar.

"O que eu sei, é que nada sei" ; não sei o que vai acontecer lá dentro, o que vão fazer, o que vão falar, mas eu seu que meu coração está radiante de felicidade a ponto do meu Deus ter ouvido minha oração e ter me dado este presente, e que ele prepare nosso coração pra tudo o que eu e meu irmão Thiago temos a receber do Senhor.

Só tenho a agradecer ao William Santos por me proporcionar esse momento que virá, imaginei muito como seria este dia e ele de fato já chegou, e agradeço a DEUS por seu infinito amor, que me toda a cada dia, mesmo sendo um pobre pecador, mesmo fazendo as minhas vontades, ele não deixa de me amar nunca.

"Nós amamos por que ele nos amou primeiro" 1 João 4;19


Por E.Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...