sábado, 14 de julho de 2012

XXXIIIº CONGRESSO ESTADUAL DE JOVENS, GERAÇÃO DE SOBRENATURAIS


“Existe Mais de Deus pra você”
Ricardo Robortella (Clamor pelas Nações) 

Sobrenatural, é de fato, a palavra que melhor define o que foi o Congresso de Jovens. Com ministrações de Juliano Son (Livres para Adorar) e Ricardo Robortella (Clamor pelas Nações), Deus proporcionou experiências incríveis de uma nova unção que Ele tem derramado sobre esta geração.
Realmente, Deus está levantando uma Geração de Sobrenaturais, onde jovens têm, cada vez mais, renunciado o mundo para viver uma relação de intimidade com o Senhor.

E é isso que vimos por lá. Um grande derramar do Novo de Deus para esta geração. Geração de “Josués”, como ministrou o pastor Ricardo Robortella, que representam um novo tempo, o tempo do melhor de Deus e de coisas maiores ainda. O tempo de atravessar o Jordão e conquistar Jericó. O tempo de construir coisas novas pra Deus e de sair do lugar de conforto e viver o “Mais” do Senhor.


Creio que este Congresso ficou marcado na vida de muitos como ficou marcado na minha. Agora é preciso cultivar o que recebemos lá, pra vivermos sempre perto de Deus. Pois, como o Pr. Juliano Son ministrou, quando estamos perto de dEle, as coisas se ajeitam, elas tomam o seu lugar, tudo começa a fazer sentido, a se encaixar. E a nossa vida passa a ser um instrumento poderoso de Salvação, Cura e Libertação para esta sociedade.

Glória a Deus, por Esta Geração, e que, vivamos coisas maiores ainda, pois sei, que sempre haverá mais de Deus para quem o busca. Tempos Melhores ainda estão por vir, e Obras Maiores ainda serão feitas neste lugar. Deus é Fiel.
 
“Não fomos chamados para mudar o mundo,
mas para transformar todo o mundo de uma pessoa”.
Juliano Son (Livres para Adorar) 

Por Felipe F. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...