domingo, 1 de julho de 2012

CONGRESSO ESTADUAL DA EB

 “A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento.” Provérbios 4:7


Inesquecível. É a palavra que melhor define o Congresso Estadual da EB, a Escola de Sabedoria, que aconteceu nos dia 07, 08 e 09 de Junho. Com muita ministração e palavras de alto nível o Congresso da EB mais uma vez mostrou porque é considerado por muitos o melhor dos congressos da Quadrangular.
“Sabedoria é Reconhecer a Diferença.”
 Tivemos grandes ministrações de homens e mulheres de Deus, entre eles, Pra. Eurides Obalski, Pr. Gidaldi Alencar, Pr. Josué Bengtson, o conceituado Pr. Josué Gonçalves, com uma palavra excelente sobre liderança e família, além do Ministério Exaltação lançando seu DVD duplo, e os cantores, Marquinhos Gomes e Sara Alencar.


“A coisa mais importante do mundo é uma conversa.”

 Apenas por aí já teríamos tido um excelente congresso, mas Deus estava reservando algo ainda maior. Pela primeira vez em Belém recebemos o conferencista internacional Dr. Mike Murdock, chamado por muitos de “Salomão da nossa época”.
“O meu inimigo não é uma parede, é uma porta.”

O homem que compôs mais de 06 mil canções, escreveu mais de 200 livros e já passou por mais de 40 países trouxe uma palavra renovadora nos levando a ansiar pela Sabedoria que vem de Deus.

“Campeões tomam decisões que criam o futuro desejado; perdedores tomam decisões que criam o presente desejado." Chave nº 342.

No seu estudo ele destacou sete decisões a respeito de atitudes de Sabedoria que devemos tomar: 1-) Decidir edificar a fé; 2-) Decidir ser excelente no desígnio atual; 3-) Decidir honrar a cadeia de autoridade bíblica; 4-) Decidir buscar um mentor extraordinário; 5-) Decidir olhar para as recompensas divinas na batalha; 6-) Decidir ouvir a voz do Espírito Santo todos os dias; e 7-) Decidir semear sementes com expectativa de uma colheita específica.
“Todo problema é sempre um problema de Sabedoria.”
Chave nº 01

Realmente, uma das mensagens mais ricas e completas que já ouvi, e não tem como falar tudo de um Congresso como este em apenas poucas palavras. Portanto, fica a dica. Não perca oportunidades como estas de ouvir o que Deus tem para igreja, através de homens que vivido experiências extraordinárias com Deus. Pois, como diz o Dr. Mike Murdock, “VOCÊ QUER FAZER COISAS EXTRAORDINÁRIAS? ENTÃO, BUSQUE MENTORES EXTRAORDINÁRIOS.”. Deus abençoe.

"O sonho fora do comum exige uma paciência fora do comum.” Chave nº 101
O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.
Por Felipe F. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...