segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cala a Boca

Olá amados leitores, hoje comecei o dia bem humorado, e claro hoje decidi fazer meu  primeiro post de vídeo no blogger, e isso não poderia faltar de forma alguma, e decidir com esse vídeo fazer uma nova categoria de postagem, a de humor.

Claro e esse vídeo caiu como uma benção dos céus para meu dia, e espero que aconteça o mesmo com você meu amado irmão, espero que não só veja o lado ruim da coisa, mas veja o lado positivo e que tire uma lição na sua vida ministerial daqui por diante, então veja o vídeo e depois comentamos dele.




Então imagine você está em uma pregação, e de repente o seu pastor tem um surto de memória e quando você tenta ajuda-lo a recuperar o que se havia perdido em sua mente ele então solta: "CALA A BOCA IRMÃO (A), EM NOME DE JESUS" e claro, pra não ficar pior o editor do vídeo ainda faz questão de voltar a filmagem e solta um "DINOOOVOO" que ainda foi mais hilário que o cala a boca do Pastor.

Então ai está um exemplo clássico de que o altar é um lugar consagrado ao SENHOR, e que qualquer atitude ou palavra que você possa usar de forma errada e no momento errado, pode acarretar em um grande mutuário de palavras negativas. Por uma atitude errada este Pastor tem sido constante alvo de críticas e sátiras em meio ao povo que está ai "fora" e  está pronto pra ti julgar caso você tome alguma atitude infeliz seja ela de qual gênero for.

Então eis que vem a enquete:
Será que este pastor foi feliz em sua colocação? ele estava certo ou errado? ele poderia ter usado outras palavras pra mandar a irmã "calar a boca"? você seria grosseiro dessa forma com seus familiares, amigos ou liderança? a enquete está lançada, clique logo abaixo no link "COMENTÁRIOS" e deixe sua opinião.


"Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam" Atos 17;30


Por E. Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...