segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fernanda Brum em Belém

Nossa, imaginem meus amados , quando eu soube eu não acreditei, pensei que fosse mais um desses boatos que ocorrem por ai na boca dos nossos adolescentes, mas não, eu fui de fato da uma conferida na agenda da cantora e de fato esse evento já estava programado desde fevereiro deste ano, a Cantora FERNANDA BRUM vai está em Belém amanha (26/Jun), alguns fãs da cantora já estão sabendo do evento, mas alguns irmãozinhos em cristo ainda estão voando na glória, então se você ainda é um desses irmão que já foram arrebatados e ainda não voltaram da glória, esse poste é pra você, venha e fique informado amado.


"Faz estremecer, tudo em mim, faz derreter o eu coração, me tira o medo , me conta segredos"


Vou contar aqui um segredinho de estado, mas ó, você promete não contar pra ninguém né amado? Sim, eu sou fã dessa profeta do SENHOR, ela tem sido inspiração nos últimos tempos pra mim (o autor), e suas ministrações em louvor tem tocado muito meu coração nos últimos dias, e ela tem sempre uma palavra exata no momento em que preciso ouvi. O SENHOR tem feito maravilhas em minha vida através da vida dela

Aos cinco anos de idade,  A Fernandinha (olha a intimidade, risos) já cantava. Aos 16 anos, em 1992,  gravou com a cara e a coragem seu primeiro trabalho independente. E foi através dele que a cantora foi contratada pela MK e se tornou conhecida nacionalmente. Desde então, Fernanda Brum tem contribuído significativamente para a evolução da música gospel brasileira. Sempre em parceria com o seu marido e produtor musical, Emerson Pinheiro

Não menos inventiva e polêmica, em 2008 a cantora lançou o CD Cura-me, o oitavo trabalho solo em português. Desta vez, Fernanda não só compôs letras, mas voltou a tocar violão e também desenhou melodias. O álbum fala sobre cura espiritual e traz uma faixa sobre aborto. Assim, buscando sempre surpreender.

Em toda sua carreira solo, Fernanda Brum (que também faz parte do grupo Voices e tem o projeto Amigas com a cantora Eyshila) conquistou 11 Discos de Ouro, cinco de Platina e três de Platina Duplo. Ganhou, também, três DVDs de Ouro (Apenas Um Toque, Profetizando às Nações, Cura-me) e um de Platina (Apenas Um Toque), todos certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Suas premiações mais recente foi o Disco de Platina pelo CD Glória

Você deve está falando consigo mesmo agora. "nossa, ele falou falou, mas não disse o que eu queria saber". Oh amado, é amanha dia 26/Jun lá no Centenário, centro de convenções da Assembléia de DEUS ás 19h, contará com a participação do cantor ARLON OLIVEIRA, que é um novo talento que surge (e é paraense, vamos apoiar nossos artistas paraenses galera), e a entrada é inteiramente gratuita (isso mesmo irmão, pode pular de alegria), pros irmãos de plantão, vamos aproveitar esse 0800 e vamos louvar a DEUS com a voz dessa cantora que é ícone no Brasil, eu já estou tão eufórico que já começo até a  cantar.


Adorai, eu digo à minha alma eu grito, aba pai que quebra minhas correntes, clamo, Adonai, Adonai tu és meu dono ♫

Um quebrantado coração, move o coração de Deus, quebrantado coração, traz o céu pra nós ♫

Cura me em minhas lembranças, cura o meu altar 

Por E.Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...